Concurso em Belém

Alfândega da Receita Federal do Brasil em Belém - PA divulga novo Processo Seletivo

A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Belém, no estado do Pará, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o credenciamento de peritos.

Alfândega da Receita Federal do Brasil em Belém, no estado do Pará, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o credenciamento de peritos.

Ao todo serão preenchidas 22 vagas, dentre as áreas de especialização de Arqueação de granéis (18); Engenharia Química (2) e Química (2). Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, além de experiência mínima de dois anos na área de especialização.

O Processo Seletivo tem por objetivo o credenciamento de perito autônomo para a prestação de serviços de perícia para a identificação e quantificação de mercadoria importada ou a exportar e para a emissão de laudos periciais sobre o estado e o valor residual de bens

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 12 a 30 de julho de 2021, exclusivamente via internet mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: peritos.pa.alfbel@rfb.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O credenciamento terá validade de dois anos, contados da data de publicação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, por ato do Delegado da ALF/BEL.

Jornalista: Thamires Fernandes

Opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.