Emprego

Atenção! Assaí abre 1.800 vagas de emprego temporárias de fim de ano

O Assaí Atacadista anunciou 1,8 mil vagas de emprego temporárias para diversos cargos. As oportunidades visam atender a demanda de fim de ano em 176 unidades da empresa de autosserviço espalhadas pelo Brasil. Há cargos para candidatos de nível médio.

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

Assaí Atacadista anunciou 1,8 mil vagas de emprego temporárias para diversos cargos. As oportunidades visam atender a demanda de fim de ano em 176 unidades da empresa de autosserviço espalhadas pelo Brasil. Há cargos para candidatos de nível médio.

As funções são para empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas. Em razão da pandemia, a seleção foi adaptada para acontecer de forma 100% on-line. Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

Etapas do processo seletivo

  • Testes de conhecimentos gerais;
  • Entrevista com o departamento de RH;
  • Entrevista com o gestor;
  • Preenchimento de dados de pré-contratação;
  • Assinatura do contrato.

Inscrições Assaí

Interessados podem se candidatar até o dia 10 de novembro pelos sites das recrutadoras Luandre e Randstad. A descrição das vagas e requisitos para cada cargo também podem ser conferidos nas páginas.

Além do salário, alguns cargos oferecem outros benefícios: assistência médica ou auxílio saúde; Assistência odontológica; vale transporte; cesta básica; seguro vida; refeição no local; entre outros.

Vagas de Emprego

As vagas de emprego que estão abertos na Lyon Engenharia são para os cargos de engenheiro civil, engenheiro mecânico, técnicos, analistas e mais

Lyon Engenharia é reconhecida por ser uma empresa moderna e competente. Com participação estratégica em grandes projetos e empreendimentos em todo o território nacional, a Lyon é uma das empresas mais especializadas na prestação de serviços de engenharia consultiva e na gestão integrada de facilities. Atualmente a empresa está com 71 vagas de emprego abertas para os cargos de engenheiros, técnicos, analistas e mais para atuar em Minas Gerais, Pará e Maranhão.

 

por Roberta Santiago

Lyon Engenharia é reconhecida por ser uma empresa moderna e competente. Com participação estratégica em grandes projetos e empreendimentos em todo o território nacional, a Lyon é uma das empresas mais especializadas na prestação de serviços de engenharia consultiva e na gestão integrada de facilities. Atualmente a empresa está com 71 vagas de emprego abertas para os cargos de engenheiros, técnicos, analistas e mais para atuar em Minas Gerais, Pará e Maranhão.

São mais de 20 milhões de horas/homem trabalhadas nos mais diversos segmentos de negócio, gerenciando a implantação de novos empreendimentos com equipes altamente qualificadas e em conformidade com os altos padrões de qualidade exigidos pelo mercado.

Confira abaixo algumas vagas da Lyon e suas localidades!

  • Engenheiro Mecânico – Sr – Belo Horizonte, MG
  • Assistente Administrativo – Jr – Vitória, ES/ Catas Altas, MG
  • Engenheiro Civil – Pl – Ouro Preto, MG
  • Técnico Fiscal Mecânico – Juiz de Fora, MG
  • Engenheiro Civil – PCD – Ouro Preto, MG
  • Analista de Planejamento e Controle de Manutenção – Pl – Nova Lima, MG
  • Laboratorista – São Luís, MA
  • Técnico Civil Master – Pl – Itabirito, MG
  • Técnico de Qualidade – Pl – São Luís, MA
  • Técnico de Planejamento – Itabirito, MG
  • Apontador de Campo – São Luís, MA
  • Técnico de Terraplanagem – São Luís, MA
  • Analista Administrativo – Canaã dos Carajás, PA
  • Auxiliar Administrativo – Jr – Parauapebas, PA – 4 vagas
  • Técnico em Enfermagem do Trabalho – Belo Horizonte, MG
  • Supervisor de Suprimentos – Nova Lima, MG
  • Técnico em Segurança do Trabalho – Três Marias, MG
  • Engenheiro Mecânico – Jr – Três Marias, MG

Inscrições vagas de emprego Lyon: Para se inscrever nas vagas de emprego acima e outras, basta CLICAR AQUI para ir ao site de candidatura. Boa sorte!

Click Petróleo e Gás

Emprego

Santander abre inscrições para Programa de Trainee 2021

Oportunidade! O banco Santander Brasil anunciou a abertura do prazo de inscrições para a nova edição de seu Programa de Trainees. O banco informa que o processo de seleção vai consistir em uma série de etapas que incluem testes sobre conhecimentos e habilidades, desafio de negócios em grupo, uma live sobre carreira e um dia totalmente dedicado para os candidatos conhecerem melhor a instituição. O processo de seleção será realizado on-line, à exceção da última etapa, prevista para ser presencial, na segunda quinzena de novembro.

Podem se inscrever profissionais formados nos últimos dois anos ou estudantes que colarão grau até dezembro de 2020

Oportunidade! O banco Santander Brasil anunciou a abertura do prazo de inscrições para a nova edição de seu Programa de Trainees.  

O banco informa que o processo de seleção vai consistir em uma série de etapas que incluem testes sobre conhecimentos e habilidades, desafio de negócios em grupo, uma live sobre carreira e um dia totalmente dedicado para os candidatos conhecerem melhor a instituição.  

O processo de seleção será realizado on-line, à exceção da última etapa, prevista para ser presencial, na segunda quinzena de novembro. 

“Procuramos jovens que possam se integrar ao Banco e nos ajudar a fazer as perguntas que ainda nem pensamos. Cada etapa do processo foi cuidadosamente planejada, de modo a atrair talentos interessados em participar da nossa transformação e levar adiante mudanças que sejam benéficas para os clientes e a sociedade”, informa a vice-presidente executiva de recursos humanos do Santander Brasil, Vanessa Lobato.

Podem se inscrever profissionais formados nos últimos dois anos ou estudantes que colarão grau até dezembro de 2020.  

O banco também oferece aos profissionais uma experiência fora do país. Os três participantes que apresentarem as melhores performances serão escolhidos para um intercâmbio em uma das unidades da América Latina, após a conclusão do programa. 

O programa terá início em janeiro de 2021. No total, terá duração de 11 meses e os trainees serão acompanhados por executivos da organização. 

Os profissionais interessados em participar do processo seletivo do Santander devem se inscrever pelo site de recrutamento. O prazo de inscrição vai até o dia 8 de setembro.