Operação Vidente

PF desarticula esquema criminoso de venda de moedas falsas no Pará

A Polícia Federal deflagrou hoje (1º/3) a Operação Vidente, com o objetivo de combater o crime de moeda falsa e desarticular o grupo criminoso envolvido, no Pará. Equipe de policiais federais deram cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela 4ª Vara Criminal Federal da Secção Judiciária no Estado do Pará.

PF deflagra Operação Vidente para investigar grupo que enviava notas falsas para várias partes do País.

Arquivo PF

Belém/PA – A Polícia Federal deflagrou hoje (1º/3) a Operação Vidente, com o objetivo de combater o crime de moeda falsa e desarticular o grupo criminoso envolvido, no Pará. Equipe de policiais federais deram cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela 4ª Vara Criminal Federal da Secção Judiciária no Estado do Pará.

A hipótese criminal investigada abrange aos crimes de moeda falsa e organização criminosa, praticados por grupo criminoso que estaria remetendo cédulas falsas para várias partes do território nacional.

Caso o resultado do cumprimento do mandado confirme a hipótese criminal, os envolvidos serão indiciados, podendo responder por delitos que, somados, podem chegam a 20 anos de prisão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Pará

Contato: (91) 3214-8029 / 984222396
E-mail: cs.srpa@dpf.gov.br

Opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.