Operação Vidente

A Polícia Federal deflagrou hoje (1º/3) a Operação Vidente, com o objetivo de combater o crime de moeda falsa e desarticular o grupo criminoso envolvido, no Pará. Equipe de policiais federais deram cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela 4ª Vara Criminal Federal da Secção Judiciária no Estado do Pará.

PF desarticula esquema criminoso de venda de moedas falsas no Pará

Operação PF

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (24/3) a terceira fase da Operação Pedágio. As investigações tiveram início ainda em 2016 e se referiam a um grupo criminoso que fraudou licitações da administração pública de Ji-Paraná (RO), na Região Central do estado.

PF deflagra a terceira fase da Operação Pedágio

Operação PF - Amapa

A Polícia Federal deflagrou, nesta segunda-feira (8/3), a Operação Octanagem*, na capital amapaense e em Santana, cidade na região metropolitana de Macapá. Cerca de 24 policiais federais dão cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em residências, uma empresa de combustíveis e na sede de um partido político.

Polícia Federal investiga desvio de recursos do Fundo Eleitoral no Amapá

Operação no Amazonas

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (23/2), a Operação Nômade, inaugurando a fase ostensiva de inquérito policial que investiga fatos relacionados a possíveis práticas de crimes, como pertencimento à organização criminosa e tráfico de drogas.

Polícia Federal prende liderança de facção criminosa

Maranhão

A Polícia Federal, com o apoio da Controladoria Geral da União - CGU, deflagrou nesta sexta-feira (30/10), nas cidades de São Luís/MA, e Paço do Lumiar/MA, a partir de elementos de informação colhidos na primeira fase da Operação Cobiça Fatal, deflagrada em 09/06/2020, duas operações simultâneas com a finalidade de desarticular associações criminosas voltadas a fraudar processos de aquisição de máscaras cirúrgicas descartáveis, objetivando desviar recursos públicos federais que seriam usados no enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19), em São Luís/MA.

PF combate fraudes em licitação, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro no Maranhão

Ouro no Pará

A Polícia Federal deflagrou na segunda-feira (12/10) a Operação Ouro Frio II, que continua em andamento no dia de hoje. Trata-se da segunda fase da operação conjunta realizada no último dia 9 deste mês, que objetivou o sequestro de bens de aproximadamente R$ 14 milhões, assim como efetivou apreensão de mais de 44 kg de ouro possivelmente de origem clandestina, avaliado em R$ 14,8 milhões.

PF combate exploração ilegal de ouro no Pará

OPERAÇÃO PF

São Luís/MA – A Polícia Federal, com o apoio do Ministério Público Federal, deflagrou nesta manhã (17/9) a Operação Mercancia Postal, com a finalidade de desarticular grupo criminoso que se utiliza da estrutura dos Correios para o cometimento de diversas fraudes, nas cidades de São Luís/MA, Barreirinhas/MA, Bacabal/MA, Santa Inês/MA, São Luís Gonzaga/MA, Lago Verde/MA, Codó/MA e Coelho Neto/MA,

PF deflagra a Operação Mercancia Postal para combater fraudes nos Correios