Operação Vidente

A Polícia Federal deflagrou hoje (1º/3) a Operação Vidente, com o objetivo de combater o crime de moeda falsa e desarticular o grupo criminoso envolvido, no Pará. Equipe de policiais federais deram cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela 4ª Vara Criminal Federal da Secção Judiciária no Estado do Pará.

PF desarticula esquema criminoso de venda de moedas falsas no Pará

COVID-19 no Pará

Secretaria de Saúde do Pará (Sespa) confirmou nesta segunda-feira (11) mais 1.387 novos casos de infectados com o novo coronavírus e 24 óbitos. Agora, são 303.512 casos e 7.339 óbitos no estado.

Pará registra 303.512 casos e 7.339 óbitos de Covid-19

Garimpo Ilegal

Santarém/PA – A Polícia Federal deflagrou, na última sexta-feira (25/9), a segunda fase da Operação Bezerro de Ouro com objetivo de reprimir garimpo ilegal de ouro no interior da Terra Indígena Munduruku. A ação está no contexto da Operação Verde Brasil 2, assim sendo, um conjunto de atividades estruturadas focadas na proteção e preservação da Amazônia e demais biomas, bem como das Terras Indígenas (TI).

PF combate garimpo ilegal em terras indígenas no Pará

Interior do Pará

A Polícia federal deflagrou nesta terça-feira (22/9) a Operação Tudo Nosso e Nada Deles, com o objetivo de desarticular associação criminosa responsável por fraudar procedimentos licitatórios em prefeituras do interior do Pará. Na operação foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporário, expedidos pela 2ª Vara da Justiça Federal de Marabá/PA.

PF apura fraudes em procedimentos licitatórios no interior do Pará